Pro Data Doctor™
Data Doctor
HomeOther LanguagesPortuguêsSitemap › KeyLogger
KeyLogger

KeyLogger

Preço: $45

O logger chave do doutor dos dados é uma solução extremamente easy-to-use e mais melhor para o computador local que monitora com a maioria de características poderosas. Permite que você secreta siga e grave atividades de todos os usuários em todos os PCes ou laptops.

  Características do software:
  • O Hide grava cada keystroke ao cifrado fácil-à-compreende registros.
  • Registra o nome atual do usuário e de computador.
  • Encryption da lima de registro.
  • Sistema operando-se multi-user da sustentação.
  • Captura limas executáveis das janelas da formiga das senhas (****).
  • Registra os URL dos homepage visitados.
  • Mantem-se a par com segurança de todos os programas e vezes.
  • O software é fácil de instalar e desdobrar-se.
Capturas de tela de software
Ação de pulsação de tecla
Você pode ver todas as teclas gravadas operar nas "acções-chave".
Criando e vendo relatórios
Ele é escrito em "Relatórios" relatórios de opção e ver no seu PC e trabalho.
Definições de e-mail
Em Configurações você pode configurar vários parâmetros, como configurações comuns, configurações de e-mail e configurações de segurança.

Você quer saber o que seus colegas de trabalho estão fazendo em linha? Ou talvez você quer verificar acima em seu crianças ou esposo o que está fazendo no computador? Este programa funciona no computador instalado, escondido inteiramente de seus usuários e registra tudo que é datilografado em uma lima protegida. Quando instalado o controle total da tomada do PC! Keylogger é uma extremamente compacta, a utilidade que o deixa gravar todos os keystrokes, o tempo onde foram feitos e a aplicação onde foram incorporados. Trabalha absolutamente na modalidade do stealth significa que nenhuma tecla está atual na lista e Keylogger pode realizar o surveillance visual.

A solução do software de Keylogger é absolutamente invisível em Windows 10 / 8 / 7 / 98 /NT/2000/2003/XP/VISTA! O programa deixa-o fàcilmente ver a lima de registro, indicando o título da janela, a data e a hora da ação e dos índices da matéria datilografada própria.

É o produto absoluto da alta qualidade e a sustentação técnica que porque nós temos milhares de clientes satisfeitos. Com este logger chave você pode receber keystrokes, bate-papos, Web site e senhas e aplicação do keylogger que é para a monitoração do stealth de seu esposo, amigos etc. do Internet. O logger chave grava toda a atividade do computador e registra toda a informação de modo que você possa verificar mais tarde o que é feito com o computador. Ninguém encontrá-los-ia sempre e nunca suporá que aqueles limas ou dobradores existem. O logger chave tem tudo nele para seguir cada ação que um usuário executa em um PC. É software wholesome para o usuário exato que monitora, onde você pode customize o para mostrar o tipo de relatórios que seguindo você necessita e na maneira você prefere.

strip
Você também pode gostar de outro software
strip