Pro Data Doctor™
Data Doctor
HomeOther LanguagesPortuguês › PC ao software móvel do Messaging de texto (SMS)
PC ao software móvel do Messaging de texto (SMS)

PC ao software móvel do Messaging de texto (SMS)

Preço: $69

O PC ao software móvel do Messaging de texto (SMS) cría e emite número ilimitado de mensagens do texto including (SMS personalizado, alerta do evento e notificações, Invitations, cumprimentos da estação, campanhas promotional, contatando empregados, alertas do trabalho ao grupo ou indivíduos imediatamente de seu computador pessoal aos telefones espertos e aos telefones do PC do bolso em todas as redes de telefones móveis nacionais ou internacionais. O software permite que você emita SMS de seu computador sem conexão do Internet.

  Características do software:
  • Fàcilmente criar e emitir mensagens do texto de seu computador pessoal aos telefones móveis em um clique.
  • O PC ao software móvel do Messaging de texto emite SMS personalizado, alerta do evento e notificações, cumprimentos da estação, invitation, campanhas promotional, contatando empregados, alertas do trabalho e mais.
  • Você pode incorporar o número de telefone do remetente manualmente ou as cargas da memória do livro da lima ou de telefone do contato.
  • Nenhum limite dos contatos na lista para emitir SMS.
  • Nenhuma conexão do Internet é requerida para emitir SMS.
  • Suportar redes móveis nacionais e internacionais para emitir o SMS.
  • Compatível com todo o Windows baseou os monofones do telefone móvel suportados por Microsoft ActiveSync e pelo centro móvel do dispositivo de Windows.
Capturas de tela de software
Selecione o tipo de dispositivo móvel
Tipos de dispositivos móveis para enviar mensagens de texto em massa, selecione o (GSM, Android ou Windows).
Use o dispositivo selecionado para enviar SMS.
Seleccione a porta COM na lista de dispositivos conectados. Continuar e clique em Use selecionada para enviar »o dispositivo de SMS ".
Enviar SMS em massa
Usando as configurações de importação e configurar números de telefone e mensagens de texto adicional. Com esta opção, você é "entrega atrasada", selecione uma variedade de funções no lado direito da janela utilizada para enviar "para tentar» e por isso falhou SMS novamente. D. clique em 'Enviar mensagem'.
O processo de envio de uma mensagem SMS-
Ele executa o processo de envio de uma mensagem. A barra de progresso exibe o status atual da actual mensagem de transferência com SMS.

Os dados medicam a ferramenta popular do messaging de texto críam e emitem, mil de contatos de SMS de seus PCes do Desktop/Laptop aos telefones móveis espertos dos telefones ou dos telefones do PC do bolso no móbil de Windows de Microsoft e em plataformas encaixadas Windows do software.

Alguns dos telefones espertos suportados e de telefones do PC do bolso incluem Anextek SP230, telefone do PC do bolso de Asus P525, Audiovox PPC-6601, eu-Mate dos dispositivos do portador, Dopod StrTrk S300, gSmart i120 do telefone, do Gigabyte do PC do bolso de E-ten M600, gSmart do Gigabyte, GSMK Cryptophone, telefone do PC do bolso de Hitachi, iPAQ do cavalo-força, o telefone esperto de HTC MteoR, o eu-mate PDAL e JAQ3, o Mitac 8390 Mio, o Mitac Mio, o Motorola i930, o smartphone alaranjado de SPV C600, o telefone esperto da palma Treo 700w, do Pantech PH-S8000T, o Blackjack de Samsung, o telefone afiado de W-Zero3 PocketPC, o Sierra telefone Wireless de Voq, MDA T-Móvel, omikron BT de UTStarcom PPC 6700, de Voxtel W740, de Yakumo PDA e o outro esperto ou Telefones do PC do bolso.

strip
Você também pode gostar de outro software
strip