Pro Data Doctor™
Data Doctor
HomeOther LanguagesPortuguêsSitemap › Web site que monitora o software
Web site que monitora o software

Web site que monitora o software

Preço: $45

O Web site que monitora o software monitora o desempenho do Web site em real - cronometrar e detectar a notificação uptime, do downtime e do erro junto com o status do sibilo de todo o Web site e aplicação baseada correia fotorreceptora. Quando todo o Web site vai para baixo ou se torna inacessível ou se responde excessivamente lento ele usuário do alerta emitindo o correio ou beeps um som ou se funciona um específico programar. O software trabalha fàcilmente protocolos do usuário no Internet do HTTP, do HTTPS, do smtp, do POP3 e do ftp.

  Características do software:
  • Monitorar fàcilmente o desempenho do Web site em real - tempo.
  • Suportar todos os usuários principais including protocolos do smtp, do HTTP, do HTTPS, do POP3 e do ftp.
  • A notificação alerta do Downtime com email/beeps sound/or funciona um programa específico quando o Web site dado está para baixo ou inacessível.
  • Criar e número dos monitores do perfil em um momento.
  • O software fornece-o com uma opção ao interruptor da vista principal a monitorar a vista.
  • Fácil de usar a relação de software e não requer nenhumas habilidades técnicas ou não técnicas operá-la.
Capturas de tela de software
Adicionar perfil
Para iniciar o processo de monitoramento Web site, clique no botão "Iniciar" na barra de ferramentas. Dependendo de suas necessidades, você pode adicionar, editar e perfis fechados.
Ver relatório
Para visualizar um relatório de acompanhamento da log, clique no 'Apresentar relatório'. Você pressiona o «parar» na barra de ferramentas você pode parar o processo de monitoramento.

Monitorar seu Web site que não pode ser alcançado devido às mensagens de erro including o anfitrião não encontrado, usuário não encontrado, a largura de faixa falhada, baixa da conexão, o status baixo etc. da rede do Connectivity.

strip
Você também pode gostar de outro software
strip